Que espécie de jornalismo é este?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


O Correio nunca foi um jornal digno! Hoje, está saindo do popular para o decadente. As capas são terríveis, exploram de forma deplorável o sensacionalismo. Matérias curtas, sem objetividade e passam beem longe da imparcialidade.

[Dedo na guela]

Esporte Clube Vitória repudia capa do jornal Correio

(Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13669)

A diretoria do E.C.Vitória vem a público repudiar a capa do jornal Correio desta quinta-feira, dia 5 de agosto, que de forma jocosa tentou denegrir a imagem desta gloriosa agremiação, menosprezando o sentimento da imensa nação rubro-negra.

Engana-se quem pensa que nós, torcedores do Vitória, sentimo-nos derrotados ou fracassados, pelo contrário. Após quatro anos saímos da Série C para fazermos uma final histórica em nosso santuário, o Barradão. Mostramos ao Brasil garra e determinação em vencer, e se não obtivemos a estrela, por outro lado, recebemos o carinho de 35 mil apaixonados, apoio de milhões de torcedores em todo pais e o respeito de todos.

Todos nós desejamos ser campeões, é verdade, mas sermos o segundo entre 64 clubes, não nos desmerece. Temos sim orgulho desse vice-campeonato, valorizamos a vitória no jogo final e enaltecemos os nossos guerreiros que dignificaram o manto sagrado rubro-negro.

Nesses últimos anos estamos preparando o Vitória para voos cada vez mais altos e para o tão desejado titulo nacional que chegará em breve. Estamos crescendo com trabalho, sacrifício e dignidade e nesse momento temos a sensação do dever cumprido.

Resta apenas lamentar que um veiculo de comunicação do nosso estado prefira tratar de maneira desrespeitosa um dos maiores patrimônios de um clube de futebol, o seu escudo, quando deveria valorizar mais um capitulo importante da sua historia.

1 comentários:

{ Paloma } at: 7 de agosto de 2010 às 16:48 disse...

AAAAhhhh, a capa foi ótima!!! kkkkk

Postar um comentário