Meme de fim / início de ano

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Roubei de Paloma Braga, a mais criativa das blogueiras!


1. Onde você estava quando 2010 começou?


Em Jacuípe com a família.

2. O que você fez em 2010 que você nunca tinha feito antes?


Casei!

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2011?


Algumas! Inevitavelmente, pois a gente sempre deixa algo pra depois.

4. Você foi a algum show em 2010?


Carlinhos Bronw.

5. Você procurará um novo emprego em 2011?


Acho que vou ‘tentar’ me preparar para concursos.

6. Você bebeu muito em 2010?


Não.

7. Você viajou nas férias? Para onde?


Sim, foram férias e lua de mel! Fui para o leste euroupeu – Praga, Budapeste, Viena e passei 3 dias em Lisboa.

8. Qual foi sua maior conquista em 2010?


A efetivação do casamento.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2010, e mudar alguma coisa, o que seria?


Não parava o curso de inglês.

10. Você ficou doente ou ferido?


Não, graças à Deus!

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?


Não lembro!

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?


São muitas! Mas, vou pontuar o meu marido, Deraldo Barbosa, pela conquista do equilíbrio! Ele se comportou mais, bebeu menos, gastou menos... rsrs.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?


Algumas com as quais, infelizmente, tenho que conviver! [aproveitei a resposta de Paloma].

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?


No casamento!

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?


O casamento ter saído conforme desejei!

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2010?


One – U2.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?


Mais feliz!


18. O que você queria ter feito mais?


Viajado mais, estudado mais!

19. O que você gostaria de ter feito menos?


Queria ter trabalhado menos! [aproveitando resposta de Paloma].

20. Como você passou seu Natal?


Com minha família e marido na nossa casa.

[Não existe a 21]

22. Você se apaixonou em 2010


Ainda mais!

23. Qual foi a maior mudança para você em 2010?


Viver a dois.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?


Confesso que gosto pouco. Mas, assisto muitos filmes. Portanto, resposta: Filmes! Ah, gostei muito da minissérie A Cura.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?


Não! Mas, perdi admiração por algumas pessoas.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?


Li poucos este ano. Acho que Cidade do Sol, Khaled Hosseini, foi o melhorzinho!

27. Qual foi a melhor descoberta musical?


Marcelo Camelo e gostei também de Maria Gadu.

28. O que você queria e conseguiu?


Aumento de salário, de cargo, casar, viajar.

29. O que você queria e não conseguiu?


Comprar meu carro.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2010?


Acho que não teve nada tão marcante.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?


Fui à pizzaria com a família, tive festa no trabalho, ganhei presentes, jantei com amigos.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?


Não sei.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2010?


Mudei bastante. Estou no estilo mais clássica.

34. O que manteve sua sanidade?


O pé no chão.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?


Sem idéia!

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2010.


One love, one life.

37. Do que você sente falta?


Da Companhia de alguns amigos.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2010?


Morjana e Francisco.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2010.


Paciência é uma virtude!

40. Quais são os seus planos para 2011?


Viver mais e feliz!

1 comentários:

{ Direto de Salvador } at: 6 de janeiro de 2011 às 17:22 disse...

Legal Gab! Já roubei para meu blog. rsrs

Postar um comentário