26 aninhos

sexta-feira, 14 de maio de 2010
Dia 03.05, segunda-feira, foi o meu aniversário. Como segunda é um dia de quase nada, resolvi comer uma pizza com a minha família – fomos na pizzaria Di Baggio , a antiga Paulistana, na Pituba.
Quem me conhece sabe que sou adepta a comemorações. Amo festejar, receber parabéns e ganhar um monte de presentinhos. :) Então não poderia deixar o meu dia passar em branco, e para quem não sabe... adoro a minha data, o meu mês e o meu signo.


My family






Surpresinhas do love


Antes, porém, no dia 30.04, festejei antecipadamente com alguns casais de amigos no Bistrot du Vin o restaurante que fica no primeiro piso da loja Grand Cru na Pituba – Este, pela alta gastronomia e pela centena de rótulos de vinho, merece uma visita. ANOTEM!



Jantar com amigos

2 comentários:

{ Deraldo Neto } at: 14 de maio de 2010 às 13:36 disse...

Você é intensa como intenso foi seu aniversário!

{ Catarine Heiter } at: 25 de agosto de 2011 às 13:16 disse...

Valeu pela dica do Bistrot!

www.mastigandoemsalvador.com.br

Postar um comentário