Boiando no véu

quinta-feira, 13 de maio de 2010


Eu sou uma velha noiva ou noiva velha, sei lá. O fato é que há um tempo venho planejando, eu e meu noivo, o casamento. Na melhor forma da expressão, arquitetando! Passei cerca de dois anos pensando em vestido branco, flores, iluminação, cores, convite, espaço... e hoje, faltando cinco meses para o veredicto me vejo como uma bobinha, sem nenhuma experiência para montar a tão idealizada festa. Já dei (mos) dois grandes passos, fechamos com bons fornecedores de Salvador e já pagamos boa parte (esse é um salto de Maurren Maggi), o problema reside nas escolhas secundárias, como nas músicas da cerimônia, da boate, cores da decoração, combinação de flores. Sinceramente, é mais difícil do que imaginava. Mas, está sendo gostoso... muito gostoso!

1 comentários:

{ Deraldo Neto } at: 13 de maio de 2010 às 18:30 disse...

Adorei o que você escreveu e agora me sinto arrependido de não ter casado com você antes. No entanto, tudo sem tempo e as coisas acontecem no momento certo!

Postar um comentário