Meu primeiro SELINHO

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Eu não entendo quase nada sobre selinhos, mas percebi que tem representatividade na blogosfera ou, pelo menos, no Blogspot. Recebi o meu primeiro esta semana vindo da minha querida amiga Paloma da Rotina dos Meus Desejos. Antes de informar as regras procedentes do tal selinho, gostaria de externar o carinho que sinto por Pale. É uma mulher cheia de qualidades e curiosidades! Nasceu no mesmo dia e mês que eu, é taurina de fibra, ousada, inteligente e diferente. Sintetizando, é um mulherão no sentido mais emblemático que vocês possam imaginar.


Bem, vamos às regras do selinho.

1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular. 2) Diga a data exata do início do seu blog.3) Indique 5 seguidores fiéis do seu blog para receber o selo.

1. Comecei o blog na tentativa de resgatar uma paixão que sempre tive: ESCREVER SEM MEDO, SEM LINGUAGEM JORNALISTICA, ESCREVER BABOZEIRAS... DE MIM, DOS OUTROS E DO QUE VERDADEIRAMENTE ME DIVERTE! Tive dois outros blogs, um sobre histórias de Salvador e política, na época de faculdade, e um mais antigo no ensaio de criar um diário virtual – que não deu certo! Além desta vontade escondida, também ganhei forças quando comecei a ler os blogs de Schiu, Manoel, Kadija, Paloma, Vivian e Duda. Não tenho a mínima pretensão em tornar o meu blog popular, inclusive, acho que escrevo mal pacas. Assim, prefiro ficar no anonimato, apenas trocando figurinhas ou selinhos com os mais chegados e com os donos dos blogs que me cativam.

2. O blog começou em 13 de maio de 2010 com um post que “deu o que falar”, já que o meu noivo insiste na idéia de que é feio fazer ode ao ócio.

3. Vou passar o selo para 4 pessoas, já que não tenho muitos seguidores. Quebrei a última regra.

- Deraldo Barbosa (noivinho) –
Devaneios de um Tanquiense.
- Manoel Eloy (meu amigo) – Direto de Salvador
- Schiu Freitas (minha amiga) – Histórias da Carochinha
- Drix – Doces Lembranças de uma Vida

4 comentários:

{ Paloma } at: 2 de julho de 2010 às 16:08 disse...

Ô gata, obrigada pelos elogios!
Taurinas rocks ;)

{ D. } at: 11 de julho de 2010 às 06:31 disse...

Eu tb não sabia muito bem a importância desses selinhos...rsrsrs

{ Deraldo Neto } at: 11 de julho de 2010 às 16:29 disse...

Estou sentindo falta dos seus comentários....

{ Ana Sofia Domareski } at: 15 de julho de 2010 às 07:01 disse...

Já fui no seu primeiro post pra matar a curiosidade! Rss...
Muito legal seu blog!
Bjss

Postar um comentário