E a pomba partiu...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Como se despedir de um parceiro, de um amigo, de um irmão? E foi, exatamente, hoje que meus olhos marejaram ao ver Manu, o meu companheiro - insubstituível - partir após quatro anos prestando serviço ao Planserv. Manu é o típico menino que transmite paz aonde quer que ele passe, tem a risada mais gostosa, o jeito mais encantador.
É um cara malandrão, cheio de subterfúgios quando o assunto é farra e mulher. Dentre todas as qualidades deste moço, uma desperta atenção de qualquer pessoa... para mim, é um dos homens mais virtuosos que conheci. Talvez, pelos princípios católicos, não sei. Só sei que ele é responsável, ético e, sobretudo, humano.
Não tenho dúvidas que esta é, apenas, uma etapa que encerra, ou, quem sabe, uma porta que permitirá abrir várias outras. Ele tem futuro, eu não tenho dúvidas!

A gente ainda vai se encontrar numa empresa, numa redação, numa produção... vamos brigar, questionar, mas chegaremos num resultado que, certamente, impressionará qualquer patrão, por que, além de termos compatibilidade, somos parceiros!

Sucesso, meu irmão, até a próxima labuta!

3 comentários:

{ D. } at: 13 de junho de 2010 às 15:04 disse...

Partidas são sempre dolorosas.
Beijosss

{ Direto de Salvador } at: 21 de junho de 2010 às 07:13 disse...

Muito lindo, estarei sempre por perto, e vc está sempre em minhas orações!! Bjs

{ Kadija Teles } at: 27 de junho de 2010 às 11:20 disse...

Poxa, Gabi..essa parte da vida é dureza, ne?
Beijo, flor!

Postar um comentário