...E celebrar tudo que é belo.

quinta-feira, 10 de junho de 2010



O que fazer no dia dos pombinhos? Sábado é dia dos namorados e todos os anos eu tento programar uma coisa bem bacana para fazer com o gordo. Como não somos expert na cozinha [isso, apenas, por enquanto], a gente acaba optando por um jantarzinho em algum restaurante que a gente realmente gosta. Quando há disponibilidade viajamos ou subimos o litoral. Ano passado, numa sexta-feira, reservamos uma diária no Blue Three, Rio Vermelho – recebemos o quarto com uma leve decoração, fomos servidos por um jantar no restaurante do hotel e, de quebra, levamos o vinho que tínhamos comprado para o dia. Foi legal, mas não repetiria! Este ano, reservamos uma mesa no Bistrot do Vin, o restaurante dos nossos padrinhos de casamento, que, inclusive, é mega romântico. A atracão fica por conta de um saxofonista contratado especialmente para a noite.

Em 2008 passamos o dia dos namorados num dos bairros mais românticos do mundo, em Montmartre na cidade de Paris [dá licença, meus amigos]. Nesta noite sentamos numa mesinha na varanda de um restaurante bem bucólico, foi lindo de viver! Durante a tarde fomos flanar pela Ile Saint Louis, pelo Marais e subimos a Torre Eiffel. Um sonho!

Independente de ser em Paris, num bom restaurante ou, em casa o bacana mesmo é que esta data tão deliciosa seja celebrada ao lado de uma pessoa especial. Cada casal escolhe uma forma de comemorar o dia dos namorados... assistir a uma comédia romântica, em casa, grudadinho ao amor já está de bom tamanho.

Inspire-se, idealize algo bacana para celebrar o que há de mais belo...

3 comentários:

{ Paloma } at: 11 de junho de 2010 às 09:50 disse...

Minha noite dos namorados foi antecipada para hoje!
beijocas

{ Kadija Teles } at: 27 de junho de 2010 às 11:23 disse...

Gab, vc é super chique menina! Esse ano eu tbem dei um zig e fui lá pra as bandas de Itapoã. Mas ja disse a Deus q ele n me leve antes de eu passar lá por Paris! kkkkk Bjs

{ Schiu Freitas } at: 3 de julho de 2010 às 15:15 disse...

Mas tu é muito chique hein!

Minha noite dos namorados foi trabalhando acredita?? rsrs

Postar um comentário