O click de forma espontânea

domingo, 23 de maio de 2010
Saiu uma matéria no G1, Globo.com, dando destaque a nova tendência de fotografia em casamentos. De acordo com o a nota, o momento é de fotos criativas e baseadas no fotojornalismo. Não à toa escolhi a equipe de Marco Peixoto para registrar os melhores momentos do meu (nosso) grande dia. Chega de fotos posadas e repetitivas, no máximo as tradicionais com os convidados e o beijo dos noivos. Mas, você há de convir, foto do noivo sentado ao vestido ou a noiva esticando a gravata está muito mais do que ultrapassada. Ou não?

Eu quero mesmo é que as fotos produzam sentimentos, tudo de forma bem espontânea, e que através delas eu nunca esqueça os detalhes, os sorrisos, os flagrantes e a alegria do grande dia. Para isto darei total liberdade a Marco que, sem dúvida, tem uma capacidade indiscutível para transmitir emoções através das suas imagens.

Tirando a minha falta de habilidade nas montagens, vejam algumas das lindas fotos de Peixoto:


Explorando a natureza


Abusando de forma delicada a pureza das crianças :)


O sorriso de forma tão natural

Se desejar conhecer o trabalho do 'meu' fotógrafo: mpfoto@gmail.com.

Ah, não deixem de visitar o site de um excelente fotógrafo, Anderson Miranda, ele é de Santa Catarina e super requisitado. Lindo de viver!

http://www.andersonmiranda.com.br/br/index2.php#/gallery1/2

2 comentários:

{ Deraldo Neto } at: 31 de maio de 2010 às 18:33 disse...

Concordo em gênero, número e grau com você! Odeio o modelo idiota da fotografia convencional. Esponteneidade é tudo....na vida e nas fotos (risos)!

{ Kadija Teles } at: 27 de junho de 2010 às 11:25 disse...

Gabi, meu sonho era ter tido Peixoto como fotógrafo. Aproveite mesmo a oportunidade de tê-lo como fotografo, ate pq eu quero roubar umas fotos suas pra por em meu albunzinho, ihihih
Bjs

Postar um comentário