O Vitória ainda me mata!

quinta-feira, 20 de maio de 2010
Foto: A Tarde

Com o jogo de ontem a noite, ao derrotar o Atlético-GO, o Vitória conseguiu chegar a grande final da Copa do Brasil. O jogo terminou no 4x0 para o rubro negro baiano, porém, antes de chegar aos dois últimos gols, vale ressaltar – já no final da partida – o Nêgo quase me matou do coração.

O Atlético com uma pequena vantagem começou o jogo defensivo, já o Leão, mesmo com a afobação que caracterizava um jogo decisivo, mostrou superioridade em campo desde o início da partida.
Aos 29 do primeiro tempo, após bola levantada por Ramon, Uelliton cabeceou e abriu o placar. Aos 33, foi à vez de Júnior mandar a bola para o fundo da rede. Com os dois gols o Vitória garantia a vaga para a grande final.

Com o resultado favorecendo o leão, o segundo tempo ficou tenso, o Atlético não deu trégua pressionando bastante. Apenas um gol era suficiente para classificá-lo. E o time teve boas chances de balançar a rede. Graças ao Deus das chuteiras com um erro, inacreditável, do goleiro Márcio, Neto Berola mandou para Júnior, o Diabin loiro (Ah, é o meu vizinho) que ampliou o placar.

Para completar, já no final do tempo regulamentar, Júnior sofreu pênalti e, como presente de aniversário, entregou a bola para Viáfara fazer o último gol da noite e encerrar a goleada. Antes, do término, graças à ‘paradinha malandra’ na hora do pênalti o nosso goleiro tomou cartão amarelo, o terceiro no campeonato, e não vai poder jogar a primeira partida da final contra os meninos da Vila.


Cruzes, contra o Santos... haja coração!


Obs. De acordo com a regulamentação da Fifa a paradinha antes do pênalti ficará proibida a partir do dia 01.06.2010. Falha do Juiz!

2 comentários:

{ Mag } at: 20 de maio de 2010 às 10:47 disse...

O leão vai honrar seu nome na história, ele vai ser VICETÓRIA!!


Até julho, uai!!!

{ Schiu Freitas } at: 22 de maio de 2010 às 18:26 disse...

Comentarista de futebol?? rsrs

Postar um comentário